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FlowDocs – Gestão Eletrônica de Documentos e Processos

Alinhado e atendendo todas as exigências mencionadas na Lei 14.129, relacionada ao Governo Digital, o sistema nasceu do conceito de "papel zero", buscando automatizar toda a parte de comunicação dos Órgãos Públicos. Plataforma WEB para gestão da comunicação, documentação, atendimento e gerenciamento de atividades utilizando a tecnologia para dar mais agilidade aos processos. O FlowDocs permite a redução do tempo de resposta e resolução de solicitações internas e externas. Possibilita a redução ou até o fim de impressões e papel circulante na Entidade. Permite a padronização de documentos de acordo com a identidade visual da Organização.

internos

DOCUMENTOS INTERNOS

Gestão total de documentos internos incluindo padronização de documentos criação de fluxos e gestão do tempo e prazos. Notificações, histórico de trabalho e criação de índices para auxiliar na tomada de decisões

externos

DOCUMENTOS EXTERNOS

Plataforma externa para auxílio da interação dos munícipes e o Órgão Público. Permite movimentações, envios, recebimentos e abertura de documentos, incluindo e-mails de notificação enviados automaticamente.

certificados

CERTIFICADO GRATUITO

Permite a criação de certificados digitais gratuitos para todos os usuários do sistema (seja eles internos ou externos), possibilitando que façam assinaturas digitais em quaisquer documentos.

Roteiros pré-definidos

O FlowDocs permite que o usuário crie roteiros pré-definidos para qualquer assunto, tipo de documento ou tramitação configurada no sistema. Isso possibilita à administração determinar prazos e características ao processo que no final resultará na desburocratização e maior eficiência dos serviços públicos.

Segurança das informações

Todo documento pode ser rastreado por meio de número gerado, código ou QRCode. O acesso aos documentos somente é permitido para usuários devidamente autorizados por meio de envio, encaminhamento ou entrega de chave pública. Todos os acessos aos documentos e seus despachos são registrados.

Algumas funcionalidades do sistema

  • MEMORANDO

    Se refere à troca de informações entre setores da organização, permitindo a movimentação de documentos por meio de despachos ou atualizações.

  • CIRCULAR

    Abertura de atendimentos por meio de acesso externo, podendo ser via site do Órgão Público ou cadastro de atendimento por operador do sistema. Permite o registro de qualquer tipo de documento, com histórico do seu recebimento e tramitações, até seu encerramento.

  • PROTOCOLO

    Realiza abertura de protocolo por meio de ambiente externo via site do Órgão Público, smartphone ou cadastro de atendimento por operador do sistema.

  • E-SIC

    Possibilita o recebimentos de demandas oriundas da LAI - Lei de Acesso à Informação. As solicitações poderão ser feitas via internet ou cadastradas manualmente por operador

  • OFÍCIO ELETRÔNICO

    Envio de documentos oficiais externos.

Você ainda pode contar com:

  • Segurança total com controle de acesso e registro de LOG;
  • Poderoso gerador de relatórios;
  • Automação no processo de compras;
  • Exportação de relatórios em xls, doc, pdf, xlm, txt e outros;
  • Backup local com agendamento e parametrização completa;
  • Versão web e Desktop;
  • Assinatura eletrônica de documentos;
  • Disponibilização de serviços ao cidadão;
  • Virtualização na web através da Fiorilli cloud;
  • Backup automatizado em nuvem através da Fiorilli cloud;