SSE - Sistema de Secretaria
O Sistema Integrado de Secretaria tem por finalidade controlar e gerenciar os processos, protocolos e documentação em geral da instituição. O Sistema controla os protocolos e seus trâmites, com pareceres e endereçamento de arquivos, possui um editor próprio que possibilita o gerenciamento de todos os documentos (decretos, ofícios, etc), possui agenda de compromisso e um sistema de consulta fácil e rápido permitindo um acompanhamento detalhado dos processos, protocolo, documentos e seus autores.
TRAMITAÇÃO EM MASSA
Tramite documentos e processos em massa de forma prática, simples e segura. Essa funcionalidade permite ao usuário concluir tarefas tramitação com apenas alguns cliques.
EDITOR PRÓPRIO
Utilize nosso editor de textos para criar modelos de documentos e agilizar a tramitação e emissão de pareceres.
AGENDA EXECUTIVA
O módulo de agenda executiva permite total gestão dos compromissos dos Diretores, Secretários, Vice Prefeito e Prefeito, possibilitando o compartilhamento das informações.
Gerenciamento Laboratorial
O SSE foi projetado para atender as necessidades dos usuários das Entidades Públicas, visando facilitar o seu dia a dia. Baseamo-nos nas experiências dos usuários para desenvolver cada tela e o resultado foi um software de fácil usabilidade que permite um aprendizado muito mais rápido e consistente possibilitando um melhor aproveitamento da ferramenta.
Consulta WEB
Qualquer pessoa pode, através da internet consultar seus processos usando o módulo de consulta WEB. Com essa ferramenta não é necessário se dirigir até o setor de protocolo para verificar a situação dos seus processos ou solicitações. Utilizando o protocolo a informação é acessada em tempo real.
Algumas funcionalidades do sistema
-
CADASTRO DE DOCUMENTOS
O cadastro dos documentos é rápido, fácil e contém informações que possibilitam seu total controle. O usuário pode cadastrar diversos tipos de documentos como atas, ofícios, decretos e leis definindo seus modelos, tornando assim muito fácil a confecção de um documento novo, já que o sistema vincula o cadastro do documento com o arquivo em si, que por sua vez fica gravado em banco de dados. O sistema proporciona diversas opções de pesquisa. -
CONTROLE DOS ARQUIVAMENTOS E ENDEREÇAMENTOS
Todo protocolo, processo e ou documentação cadastrada no sistema pode ser endereçada. O endereçamento físico consiste em informar a localização do arquivo dentro da instituição, sendo ele arquivado ou não. O processo de localização de um documento se torna rápido e preciso com a utilização do sistema. -
AGENDA DE COMPROMISSO
Permite o controle da agenda de diversos usuários, sendo tudo definido por senhas. -
CONTROLE DE PROTOCOLO E TRAMITAÇÕES
Todo documento cadastrado é enviado para o setor administrativo responsável, cada setor tem a opção de informar seu parecer e arquivar ou dar andamento, enviando o protocolo para um outro setor administrativo. Tudo isso pode ser realizado em tempo real se todos os setores da instituição estiverem ligados através de uma rede de computadores. O processo de tramitação de documentos e seus pareceres são totalmente gravados para consultas e relatórios futuros, garantindo a segurança e agilidade das informações. Cada tipo de documento possui um controle de tempo, para que não ultrapasse o tempo de resposta. -
ANEXANDO DOCUMENTO AO PROTOCOLO
Documentos como cópias de RG, Certidões, Atestados, etc, podem ser anexados a um protocolo bastando que se informe o tipo de documento. -
SEGURANÇA
O sistema permite um controle avançado de usuários, com senhas e com atribuições de permissões à nível de tela e operação.
Integrações entre sistemas Fiorilli
- Sistema Integrado de Arrecadação Cadastro de Contribuinte totalmente integrado.
Você ainda pode contar com:
- Segurança total com controle de acesso e registro de LOG;
- Poderoso gerador de relatórios;
- Editor de textos próprio;
- Exportação de relatórios em pdf;
- Backup local com agendamento e parametrização completa;
- Módulos Web;
- Tramitação de documentos eletrônicos;
- Disponibilização gerador de relatórios serviços ao cidadão;
- Virtualização na web através da Fiorilli cloud;
- Backup automatizado em nuvem através da Fiorilli cloud;