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SOP - Sistema de Ouvidoria

O Sistema de Ouvidoria Pública cadastra e possibilita o acompanhamento dos trâmites e providências aos atendimentos prestados aos cidadãos, seja pessoalmente, através da Internet, correio, caixas coletoras ou telefone. Desenvolvido como ferramenta auxiliar do trabalho do Ouvidor para solução e resposta ao Cidadão, acompanhamento de resultados e subsídios para planejamento.

Algumas funcionalidades do sistema

  • ATENDIMENTO

    Esta função registra o atendimento, relacionando-o por natureza do assunto e pela área responsável. Contém, ainda os dados do atendente, a prioridade da solicitação e os dados do cidadão, caso este se identifique, caso contrário, o atendimento pode ser cadastrado como anônimo. O atendimento é encaminhado para o órgão competente, que deverá estabelecer data e providências, ou solução, sobre o encaminhamento. Ao efetuar o registro é possível encaminhar uma carta ou um e-mail referente ao atendimento para o órgão competente, e uma carta de esclarecimento ou e-mail para o cidadão. Também é possível a inclusão, encaminhamento, consulta, manutenção e providência para os registros de atendimento. O cidadão pode fazer consultas sobre a situação do seu atendimento diretamente pelo site ou aguardar encaminhamento do órgão responsável.

  • ACOMPANHAMENTO GERENCIAL

    Esta função tem por objetivo fornecer relatórios estatísticos e gráficos que visam auxiliar o acompanhamento gerencial.
  • Os relatórios podem ser emitidos por:

    * acompanhamento mensal;
    * assuntos vistos no mês;
    * quantidade de atendimentos por natureza;
    * por quantidade de vezes que determinado programa foi acessado em um período;
    * quantidade de processos por municípios;
    * quantidade de reivindicações por programa;
    * pode relacionar os atendimentos pendentes ou total de atendimentos por forma.

Você ainda pode contar com:

  • Poderoso gerador de relatórios;
  • Exportação de relatórios em xls, doc, pdf, xlm, txt e outros;
  • Backup local com agendamento e parametrização completa;
  • Sistema Web;
  • Disponibilização de serviços do cidadão;
  • Virtualização na web através da Fiorilli cloud;
  • Backup automatizado em nuvem através da Fiorilli cloud;